Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Vidal se desculpa após arremessar chuteiras no banco de reservas do Flamengo

ESPORTES R7

O volante chileno Arturo Vidal usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (2), um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, para se desculpar por arremessar chuteiras no banco de reservas do Flamengo.

Na situação, o jogador mostrou insatisfação por não ter sido utilizado pelo técnico Vítor Pereira após todas as alterações promovidas no duelo realizado no Maracanã. No comunicado, o chileno destacou vontade extrema de atuar.

“Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, uma vez que o fiz durante toda a minha carreira. Sei que às vezes o meu temperamento me vence. Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, sei que as minhas condições são para ajudar os meus colegas e poder continuar a fazer do Mengão o maior de todos. Vou continuar a lutar e nunca vou baixar os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro, um vencedor”, disse.

O episódio piorou logo ao apito final, quando todos os jogadores se dirigiram ao centro do gramado em movimento de saudação aos torcedores – já que foi o último encontro antes do embarque para o Marrocos, onde o Rubro-negro irá disputar o Mundial de Clubes. Vidal, por sua vez, foi direto para o vestiário mandante. Logo após o duelo, em entrevista coletiva, o técnico Vítor Pereira comentou sobre o caso.

“Um ou outro jogador ficar insatisfeito é natural. Temos que tomar decisões em função da ideia sobre os jogadores mais aptos a ajudar a equipe e, acima de tudo, o clube acima de todas as ambições pessoais.”

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário