Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


TORCIDA DO FLAMENGO MANDA EMBORA MEIA QUE DISPUTOU COPA DO MUNDO; CABERIA NO GRÊMIO?

portaldogremista.com.br

O clima está agitado no Flamengo no dia do embarque da equipe rumo à disputa do Mundial de Clubes. Na noite da última quarta-feira (1º), a equipe venceu o Boavista por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Carioca, mas atenções ficaram para um craque de Copa do Mundo que causou polêmica ao longo do dia de ontem e também durante a partida. Diante do momento conturbado com a torcida, seria este um bom reforço para o Grêmio?

Antes da partida contra o Boavista, o chileno Arturo Vidal irritou os torcedores do Flamengo durante a tarde com uma declaração nas redes sociais. O meio-campista, praticamente, se ofereceu para atuar no Colo Colo.

Se Colo Colo quiser disputar a Libertadores, que venham me buscar aqui logo e vamos“, afirmou o jogador, de 37 anos.

Meia dá “chilique” em jogo do Flamengo

Já à noite, Vidal não ficou nada satisfeito de não ter sido utilizado pelo técnico Vítor Pereira. De fora da equipe titular, o chileno acompanhou do banco de reservas todos os 90 minutos da partida e ficou muito insatisfeito ao retornar do aquecimento, ciente de que não seria utilizado.

Vidal faz com os hinchas do Colo-Colo o que fez com torcedores do Flamengo. Cavou! Nem por isso deixou de jogar bem pelos seus clubes na Europa. Sim, mesmo veterano ele pode ajudar. Mas se é para dar piti por não ter entrado no jogo contra o Boavista, melhor ir logo para o Chile“, escreveu no Twitter o jornalista Mauro Cezar Pereira, identificado com o Flamengo.

Fonte: portaldogremista.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário