César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Giovani celebra ‘noite perfeita’ e quer trabalhar forte para conquistar espaço

ESPORTES R7

Eleito o melhor em campo contra o Mirassol, com direito a duas assistências, o atacante Giovani, de 22 anos, celebrou a chance que ganhou na segunda etapa da vitória do Palmeiras por 2 a 0, e sua boa atuação na partida.

  • Ontem foi uma noite muito especial para mim. Foi um ótimo resultado, fruto do que eu vinha fazendo desde o começo do ano. Eu venho trabalhando muito forte nos treinos e ontem foi uma noite, digamos, perfeita. Consegui entrar e ajudar a equipe da forma que foi. É algo que ficará marcado para mim e agora é continuar firme e forte e não deixar cair – disse o jogador.

Na partida de encerramento da quinta rodada do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira optou por escalar uma equipe reserva, preservando os jogadores que atuaram na decisão da Supercopa do Brasil e, também, pensando no duelo contra o Santos, no final de semana.

  • Temos excelentes jogadores não só no time titular como também na equipe reserva. A gente fez o que vinha treinando desde o começo do ano e tenho certeza de que este ano será ótimo para a gente – disse Giovani.

Giovani chegou ao clube em 2014 para o Sub-11 e passou por todas as categorias da base até chegar ao time principal. Ele já disputou 22 jogos e marcou um gol – na vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Cuiabá, no Brasileiro 2021.

O jogador passou mais da metade de 2022 se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito e espera se firmar no elenco em 2023.

  • Tenho a sorte de todos no clube gostarem de mim. Minha família me ensinou a ter princípios como humildade e ser um menino do bem. E é legal ter os meus colegas sempre me levantando. Estou muito contente também com a comissão, que sempre me apoia, me ajuda e me dá confiança para eu estar no meu melhor nível – disse a Cria da Academia.

Giovani já pensa no clássico contra o Santos. Ele afirmou que será preciso entrar muito focado em campo, já que do outro lado também tem grandes jogadores.

  • O Santos é um time muito grande e que precisa ter total respeito. Temos de entrar muito ligados porque tem ótimos jogadores do outro lado também que em qualquer momento podem decidir a partida. Será uma partida complicada e vamos fazer o nosso melhor para buscar mais três pontos – completou.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário