Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Vítor Pereira opta por time misto em jogo contra Boavista; veja provável escalação do Flamengo

colunadofla

Flamengo encara o Boavista nesta quarta-feira (01), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Diante deste confronto, Vítor Pereira optou por relacionar todos os jogadores do elenco, no entanto, no embate de logo mais, o treinador deve mandar a campo um time misto.

Provável escalação do Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Erick Pulgar, Arturo Vidal e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro. Vale destacar que a escalação oficial só é divulgada uma hora antes de a bola rolar.

Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início de 2023 e, desde então, tenta encontrar soluções para ajustar a equipe. Diante disso, em algumas partidas do Carioca, o treinador poupou todos os jogadores do elenco profissional e o Mengo foi formado por atletas do sub-20. No entanto, em busca de dar ritmo aos titulares e, ao mesmo tempo, minutagem para os reservas, o Mais Querido deve ir a campo com time misto.

O principal intuito de Vítor Pereira é de que os jogadores cheguem 100% preparados para a estreia do Mundial de Clubes, que acontece no dia 7 de fevereiro, em Marrocos. Com isso, o duelo diante do Boavista servirá como uma espécie de ajuste final para a competição intercontinental. Único desfalque do Mengo fica por conta do goleiro Santos, que sofreu um desconforto muscular e, por isso, foi poupado.

Flamengo x Boavista acontece nesta quarta-feira (01), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela sexta rodada do Carioca. No atual momento, o Mengo é o líder isolado da tabela, com 11 pontos. Já o time de Saquarema é o lanterna, somando apenas dois. O embate terá exibição da Band, em canal aberto, e da Bandsports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla faz a transmissão do jogo AO VIVO e COM IMAGENS no DaleApp.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário