VASCO

Powered by WP Bannerize


Retorno aos gramados de cria da base deve está próximo

paponacolina

Vasco está próximo de um “reforço caseiro”, trata-se do lateral-esquerdo Riquelme, cria da base e visto como uma das grandes promessas do Vasco dos últimos anos.

O jogador sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, em julho de 2022, em partida da série B. Logo após, foi submetido a uma cirurgia que foi transcorreu de forma satisfatória. Em longo processo de recuperação e condicionamento, lateral parece está próximo de retorno:

– Graças a Deus falta pouco. Não foi uma lesão simples, mas Deus tem me sustentado. Obrigado a todos vocês por estarem comigo. Estou mais forte! – declarou Riquelme em sua rede social.

Em dezembro de 2022 em boletim médico do Vasco, foi destacado o avanço da recuperação da lesão e perspectiva de retorno ainda no 1º semestre deste ano. Riquelme já trabalha com bola e segue em recuperação junto ao DESP.

Os jogadores Gabriel Dias e o De Lucca também estão em recuperação no departamento médico. O trio já realiza atividades de transição no CT Moacyr Barbosa. O mais próximo do retorno é o De Lucca.

Presidente do Racing abre o jogo sobre Matías Rojas no Vasco

Ainda mergulhando de cabeça no mercado da bola, o Vasco permanece em busca de um camisa 10 para reforçar o elenco na temporada de 2023. Um nome que foi vinculado ao Cruzmaltino recentemente é o de Matías Rojas, do Racing.

A imprensa argentina afirmou que as negociações estariam avançadas e que o jogador poderia assinar contrato com o Vasco em poucos dias.

Segundo o jornalista Fabio Torres, que entrou em contato com o presidente do Racing, Víctor Blanco, o mesmo deixou bem claro que não houve nada por parte do Vasco com o jogador e que o clube não tem intenção de negociar Rojas.

“Não houve nenhuma proposta do Vasco e não estamos interessados em vender o jogador”, disse.

Fonte: paponacolina



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário