Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Pedrinho compara e crava Neymar acima de Cristiano Ronaldo

ESPORTES R7

Pedrinho fez uma polêmica comparação entre dois astros do futebol mundial: Messi e Cristiano Ronaldo. Durante entrevista ao podcast “Mundo GV”, o ex-jogador e comentarista cravou que brasileiro não tem uma carreira tão vitoriosa quanto o português , contudo, é superior tecnicamente.

  • Em números e títulos o CR7 está na frente. Mas em questão de bola, o Neymar está acima do Cristiano Ronaldo. Pode ter Bola de Ouro e o Neymar não, mas não joga mais – disse o ex-jogador.

Aos 30 anos, Neymar é o principal jogador brasileiro da atualidade. Em sua carreira, o atacante soma 26 títulos. Os destaques ficam para as conquistas da Taça Libertadores, Champions League, Mundial de Clubes e uma Copa das Confederações.

Cristiano Ronaldo é tido como o maior jogador da história do futebol português. Aos 37 anos de idade, o camisa 7 é o segundo maior vencedor da Champions League, com 5 conquistas. Por sua seleção, CR7 participou das conquistas inéditas da Eurocopa e da Ligas das Nações.

O astro tem 5 prêmios da Bola de Ouro e dois prêmios The Best Fifa. Atualmente, é o jogador com mais gols em atividade no futebol mundial, 821. Cristiano soma 34 títulos pelos times que passou ao longo de sua carreira.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário