Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Neto detona possível retorno de Lucas Lima no Santos: ‘Não merece pisar na Vila Belmiro’

ESPORTES R7

O ex-jogador Neto, apresentador do Donos da Bola, detonou o possível retorno do meio-campista Lucas Lima ao Santos. Em um vídeo publicado nas redes sociais na última terça-feira, Neto afirmou que o jogador não merece voltar a vestir a camisa do Alvinegro Praiano, após a sua conturbada saída do clube, em 2017.

  • Se o Santos contratar o Lucas Lima, me desculpe, ele não merece vestir a camisa do clube. Ele não merece pisar na Vila Belmiro, não merece estar no maior clube de todos. Se isso acontecer (sua contratação), é uma vergonha para a instituição. Essa administração vai dar um tiro no pé. Contratar o Lucas do Lima é ir contra todos os princípios do que eu imagino para um clube tão grande como é o Santos – disse o ex-jogador.

Lucas Lima deixou o Santos no final de 2017 cercado de polêmicas. À época, ele não aceitou a extensão de contrato proposta pelo clube. Com a camisa alvinegra, o meia soma 124 jogos, 10 gols e 28 assistências. Enquanto isso, pelo Alviverde, entrou em campo em 129 oportunidades, balançou as redes 11 vezes e distribuiu 13 passes para gols.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário