Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


DIRIGENTE DO GRÊMIO FALA DEMAIS E REVELA VALOR DA FOLHA ATUAL DO CLUBE

portaldogremista.com.br

Grêmio passou por uma grande reformulação em seu elenco de jogadores desde o término da temporada de 2022 e pode seguir passando por mudanças nos próximos meses. Até o momento, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra já anunciou 10 contratações. Ao mesmo tempo, muitos jogadores que não seriam utilizados pelo técnico Renato Portaluppi deixaram o Clube.

A principal contratação realizada pelo Imortal foi o centroavante uruguaio Luis Suárez. Além do “Pistoleiro”, outros nomes de peso e com forte impacto na folha salarial anunciados foram os meio-campista Felipe Carballo e Franco Cristaldo. Para fechar com o trio, o Tricolor contou com o auxílio de investidores.

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre finanças

Secretário de administração do Clube Gaúcho, Rodrigo Karan concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, e contou alguns detalhes financeiros. Após cerca de R$ 12 milhões serem gastos mensalmente em 2022, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio quer trabalhar com um valor menor nesta temporada.

A gente tem uma meta em uma folha em 10 milhões de reais“, disse. “É um grande desafio, se chegar a conclusão que o Grêmio fez toda a série B em uma folha de 12 milhões“, adicionou Karan.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário