Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Santos aguarda reforços e lesionados para fechar lista de inscritos do Paulistão

ESPORTES R7

O técnico Odair Hellmann tem indefinições sobre a Lista A do Santos no Paulistão. Restam cinco vagas a serem preenchidas, e a comissão técnica deve aguardar a evolução dos jogadores contundidos e a possível chegada de reforços. A data limite é o dia 10 de fevereiro.

O principal problema é na lateral-esquerda. O único atleta da posição inscrito é Lucas Pires, que não faz um bom início de torneio estadual. Para o setor, Odair ainda conta com Felipe Jonatan e Kevyson, da base.

REFORÇOS

O técnico Odair Hellmann não quer ‘gastar’ inscrições, isso porque ele aguarda a chegada de novas contratações. Uma das lacunas da lista pode ser ocupada, por exemplo, pelo meia Lucas Lima, que negocia com o Peixe.

FELIPE JONATAN

Jonatan se recupera de uma lombalgia e realiza trabalhos de transição física. O tempo estimado para recuperação é incerto, mas ele precisaria de um período de ‘pré-temporada’, pois ficou fora dos treinamentos desde o início do ano.

Mesmo distante da preparação ideal, Felipe Jonatan é a prioridade na lateral-esquerda. Em caso de necessidade, a comissão técnica pode antecipar seu retorno.

KEVYSON

Destaque na Copinha, o lateral de 18 anos seria uma solução de ‘emergência’ para o setor. Ele não pode ser inscrito na Lista B por não ter um ano completo na base santista. Portanto, disputa a vaga com Felipe Jonatan.

Para não pular etapas e lançar um jogador da base tão cedo, Odair Hellmann deve esperar a evolução de Felipe Jonatan. A partir disso, será avaliada a possibilidade de inscrever Kevyson.

MIGUELITO

O jovem boliviano tem uma situação mais complicada. Assim como Kevyson, ele não pode ser inscrito na Lista B.

Além disso, o promissor meia de 18 anos estava na Bolívia desde o dia 14 de janeiro até a última segunda-feira (30), em decorrência da morte de sua mãe. Ele já havia perdido parte da pré-temporada para tratar de uma lesão no joelho e ainda precisa se ‘integrar’ aos trabalhos realizados pela comissão técnica.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário