César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Revelada possível data para a chegada de novos jogadores ao Palmeiras

portaldopalmeirense.com.br

Em busca de reforços, o Palmeiras adota uma postura cautelosa no mercado da bola – principalmente após a conquista da Supercopa do Brasil. De acordo com o ge, são duas as razões pelas quais o Verdão tem no tempo o seu maior aliado nesta janela de transferências.

O primeiro motivo é oportunizar os jogadores do atual elenco durante a disputa do Campeonato Paulista, principalmente os garotos das categorias de base, que foram integrados ao plantel principal no começo desta temporada. O estadual pode servir para a adaptação das Crias da Academia e para o técnico Abel Ferreira fazer testes.

Outro ponto seria conseguir os reforços pontuais que deseja por um valor menor. A pressa e as especulações acarretam na inflação das cifras envolvidas nas negociações. Por isso, a diretoria palestrina quer se manter discreta na busca por novas peças.

Portanto, com a intenção de dar minutos ao elenco no estadual e ser certeiro no mercado, o Palestra tem a sua estratégia definida para esta primeira parte do ano.

Caso as contratações sejam feitas logo, os novos reforços poderão ser inscritos na primeira fase do Paulista até o dia 10 de fevereiro. Para o mata-mata, a data limite para acrescentar atletas é o dia 10 de março.

Palmeiras recuou conversas com nomes cogitados
O Verdão tem uma lista definida de possíveis aquisições para as posições de volante e ponta, que são as desejadas pela comissão técnica.

A direção chegou a conversar com Jean Lucas, do Monaco, e Matheus Henrique, do Sassuolo, para a volância, mas decidiu recuar e estudar outros nomes.

A negociação com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por Michael também esfriou após os árabes não demonstrarem interesse em liberar o atacante.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário