César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Leila investe em avião. Reforços para o Palmeiras? ‘Não precisa.’ Flamengo busca lateral, volante e atacante. Efeitos da Supercopa

ESPORTES R7

Como era esperado, a final da Supercopa do Brasil teve efeitos colaterais.

E imediatos.

A começar no Palmeiras.

Com a vitória, Leila Pereira ficou muito mais à vontade para anunciar publicamente a compra de um avião, que transportará o elenco nos próximos anos, em viagens nacionais e internacionais.

Acabará a situação dos voos comerciais, junto com torcedores, que os jogadores e a Comissão Técnica detestam.

O modelo E-190 da Embraer comporta 114 pessoas. E custará cerca de 65 milhões de dólares, aproximadamente  R$ 332 milhões, desde que seja mesmo zero.

O avião chegará em mais ou menos cem dias.

Pode ser o passo inicial de uma nova ramificação de negócio para o bilionário José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e da Faculdade das Américas e marido de Leila.

O anúncio do avião, que já estava negociado havia meses, pôde ser feito sem maiores questionamentos porque o Palmeiras conquistou o título. Se tivesse perdido, os torcedores iriam querer esse dinheiro investido em jogadores.

Mas como o time venceu o Flamengo, dono do melhor elenco do futebol brasileiro, tudo está em paz.  A ponto de o clube bater outro recorde na sua história.

Já quebrou a escrita de desde 1914, ano de sua fundação, jamais começar uma temporada sem contratações. Agora, a direção do futebol, ainda empolgada com a vitória na Supercopa, só pensar em buscar reforços após o Campeonato Paulista.

Sim, vive a sensação de que não precisa.

O elenco é suficiente.

Não quer nem levar em consideração as lacunas deixadas por Danilo e por Gustavo Scarpa.

O principal alvo de Abel Ferreira, o volante Matheus Henrique, do Sassuolo, foi claro no domingo, após a goleada que seu time impôs ao Milan, por 5 a 2.

“Tenho um plano de carreira muito sólido e objetivos muito claros. Vou seguir firme e convicto nesse plano. Existem grandes clubes no Brasil, mas a tendência é a permanência no futebol europeu por mais alguns anos.” Mais claro do que isso impossível.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário