Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


JOIA RARA DO GRÊMIO SE DESTACA NO EFIPAN E É COMPARADO A RONALDINHO GAÚCHO

portaldogremista.com.br

Grêmio não deu chances para os adversários e conquistou com muita soberania o título da 42ª edição do Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (Efipan), competição que reúne jovens sub-14 do Brasil e de outros quatro países da América do Sul: Argentina, Paraguai, Peru e Uruguai. Ao longo da campanha foram sete vitórias e um empate em oito partidas.

Durante os jogos do Imortal, as atenções ficaram voltadas, principalmente, para uma joia rara que vem sendo lapidada no Clube. Eleito melhor jogador do torneio, Gabriel Mec se destacou com quatro gols. Na final, o camisa 10 do Tricolor foi o grande nome da goleada por 4 a 1 sobre o Olimpia, do Paraguai, com dois gols e uma assistência.

Com ótimas atuações, o meio-campista recebeu uma série de elogios do comentarista Celeni Viana, que participou das transmissões das partidas pela rádio Tchê Alegrete. Na visão dele, que cobre o torneio desde os anos 1990, Gabriel Mec só pode ser considerado a um jovem que passou pela cidade do interior.

Peguei Neymar, Ronaldinho, Cambiasso e Jean Pyerre. Vi vários craques surgirem. De tudo que vi, só esse garoto se compara ao Ronaldinho“, afirmou o comentarista.

Em entrevista publicada pelo site GaúchaZH, Celeni Viana foi além e apontou as principais qualidades do jovem do Tricolor. O camisa 10, muito além da criatividade, também se mostrou um jogador proativo para a equipe.

Gabriel tem um diferencial que é a capacidade de antecipação do lance. E depois executa extremamente rápido. É coisa de jogador excepcional. Além de jogar com a bola nos pés, se dedicava para marcar também. Alia força e técnica. E extremamente rápido“, completou.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário