Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Jogador reatou recentemente o namoro com Bruna Biancardi

ESPORTES R7

Na derrota para o Volta Redonda, o Vasco não teve só aspectos negativos. Como desde o início da temporada, um ponto positivo tem se destacado. Trata-se de um velho conhecido dos vascaínos: Gabriel Pec.

A cria da base estreou nos profissionais em 2019. De lá para cá, acumulou números expressivos em termos quantitativos para um jogador de 21 anos. Ao todo são 130 jogos no time principal, 14 gols e oito assistências. Tais fatores fizeram com que se tornasse um jogador contestado por grande parte da torcida.

Diante dos novos tempos no Vasco, Gabriel Pec tem a oportunidade de alavancar a carreira sob o comando de Maurício Barbieri. O início tem sido promissor, mas ainda falta muita estrada para percorrer. O Campeonato Carioca é um laboratório e o atacante tem mostrado seu devido valor ao treinador.

  • O Pec atuando em um outro nível – disse Barbieri em coletiva após a derrota para o Volta Redonda.

Antes da temporada começar, Pec se preparou nas férias. Os treinos físicos foram intensificados e, nitidamente, o camisa 11 está mais forte. Nos últimos anos, a perda de jogadas no corpo a corpo era praticamente certa. Hoje, o jogador fica mais em pé e tenta brigar até o fim nos lances. Por outro lado, o atacante ainda peca na tomada de decisão. No entanto, já é perceptível certa evolução no quesito.

As provas de fogo serão, de fato, as principais competições do calendário no futebol brasileiro: o Brasileirão e a Copa do Brasil. Se conseguir manter o nível, Gabriel Pec poderá ser extremamente útil para o time.

CONFIRA OS NÚMEROS DE GABRIEL PEC EM JOGOS OFICIAIS NESTA TEMPORADA:

VASCO X VOLTA REDONDA
84 minutos jogados
11 passes certos (100%)
1 gol
2 finalizações no gol
1 finalização para fora
2 cruzamentos certos (4 tentados)
1 interceptação
1 drible certo (3 totais)
2 faltas sofridas
2 faltas cometidas

PORTUGUESA X VASCO
65 minutos jogados
8 passes certos (100%)
1 gol
2 finalizações no gol
2 finalizações para fora
2 assistências para finalização
1 drible bem-sucedido
1 cruzamento certo (4 totais)
1 interceptação
2 faltas sofridas
1 falta cometida

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário