César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Rafael Navarro acaba com jejum de 30 jogos pelo Palmeiras

portaldopalmeirense.com.br

O atacante Rafael Navarro voltou a balançar as redes na vitória do Palmeiras sobre o Ituano por 3 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Paulista na última quarta-feira (25). Com isso, o centroavante deu fim a um jejum de gols que já durava 30 partidas. A última vez em que tinha marcado com a camisa do Verdão havia sido na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022, contra os bolivianos do Independiente Petrolero.

Ao abrir o marcador no estádio Novelli Júnior, Rafael Navarro não só acabou com a seca, mas também voltou a ganhar mais confiança. Contratado no início do ano passado após se destacar pelo Botafogo, o atacante de 22 anos não correspondeu em seu primeiro ano como atleta palmeirense e, inclusive, foi especulado que deixaria a equipe nesta temporada. Ao todo, ele soma oito gols e quatro assistências em 52 jogos.

“Fico feliz também por poder ajudar com gols. Venho bastante preparado. Espero que 2023 seja um ano maravilhoso para mim, para a equipe e que possamos conquistar grandes objetivos”, disse Rafael Navarro em entrevista no início da temporada. Agora, o atacante quer seguir balançando as redes para brigar por uma vaga de titular no time comandado pelo técnico português Abel Ferreira.

Rafael Navarro tem concorrência no ataque do Palmeiras
Mas a briga de Rafael Navarro para conseguir uma vaga nos 11 titulares não será fácil. Atualmente, o elenco alviverde conta com boas opções de jogadores que podem atuar no setor, como Endrick, Rony, Flaco López e Merentiel. Esse último, no entanto, está de saída do Palmeiras e pode ser negociado ainda nesta janela de transferências.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário