reprodução arquivo / Twitter

Powered by WP Bannerize


Lula provoca e recebe dura resposta de Michel Temer: “Eu sei lidar com bandidos”

www.terrabrasilnoticias.com

Participante do programa Arena CNN desta quinta-feira (26), a jornalista Dora Kramer comentou a troca pública de provocações entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Michel Temer (MDB).

Nesta quarta-feira (25), em visita ao Uruguai, Lula se referiu a Temer como “golpista”, em alusão ao impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2016. No mesmo dia, Temer respondeu negando que o Brasil foi vítima de golpe e que o petista tenta “reescrever a história por meio de narrativas ideológicas”.

Segundo Dora Kramer, Temer está incomodado com os recentes ataques de Lula. A jornalista afirmou que o ex-presidente tem dito a interlocutores que, se continuar sendo provocado, irá “falar umas verdades” sobre o petista.

“Ele [Lula] está irritando sobremaneira o ex-presidente Michel Temer, que é sempre aquela pessoa mais contida. Conversava ontem à noite com ele [Temer] e ele disse ‘olha, não estou entendendo porque ele [Lula] tá fazendo isso. Se continuar me provocando, eu vou falar umas verdades, porque eu fui secretário de segurança e sei lidar com bandido’.”

Fonte: www.terrabrasilnoticias.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário