César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Gustavo Scarpa avacalha com ídolo do São Paulo na Inglaterra

portaldopalmeirense.com.br

O meia Gustavo Scarpa já vem ganhando os holofotes na Inglaterra e caiu nas graças da torcida do Nottingham Forest. O jogador deixou o Palmeiras no final da temporada passada e fez apenas seis jogos pelo novo clube, o que já foi suficiente para ganhar a admiração dos ingleses. Nesta quarta-feira (25), por exemplo, o ex-palmeirense teve um encontro com o atacante Antony, revelado na base do São Paulo.

O ex-são paulino atua hoje no Manchester United, que derrotou o Nottingham Forest por 3 a 0 pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa. Mas apesar do revés, Gustavo Scarpa se destacou e protagonizou um lance que foi comemorado pelos palmeirenses. Em uma jogada perto da linha lateral, o meia balançou para cima da marcação de Antony e deixou o rival caído no chão, antes de seguir na jogada.

O lance foi comemorado pelos palemeirenses nas redes sociais, que provocaram os torcedores do São Paulo. Antony é um garoto formado na Coita e conta com grande admiração da torcida do Tricolor paulista, o que colocou um tempero a mais na já apimentada rivalidade entre os grandes clubes do estado.

Palmeiras busca substituto para o meio de campo
Desde que oficializou a saída do volante Danilo e do meia Gustavo Scarpa, o Palmeiras ainda não fechou a contratação de um substituto. Além de ter várias opções de reforços para o setor defensivo do meio de campo, o Verdão enxerga no atacante Michael, que defende o Al-Hilal, um bom nome para suprir a ausência de Scarpa no elenco alviverde.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário