César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Palmeiras esquece Allianz e decide lugar intrigante para enfrentar o Santos

portaldopalmeirense.com.br

O Palmeiras definiu o Morumbi como palco do clássico contra o Santos, marcado para o dia 4 de fevereiro, sábado, às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O estádio já consta no site oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) como local da partida.

Por conta de shows que serão realizados, o Allianz Parque não poderá receber o Clássico da Saudade e, por isso, o Alviverde precisou buscar uma alternativa. Esse tipo de situação é prevista no acordo do clube com a administradora da arena.

A princípio, foram cogitados o Canindé, casa da Portuguesa, e a Arena Barueri. O primeiro teve parceria fechada recentemente com o Peixe, enquanto a segunda opção não era do agrado da comissão técnica palmeirense.

Desta forma, o Palestra entrou em contato com o São Paulo para utilizar o Cícero Pompeu de Toledo. O Clássico da Saudade na casa tricolor certamente despertará a memória dos torcedores mais velhos, que se acostumaram a ver os clássicos paulistas no Morumbi.

Palmeiras jogará o segundo clássico em 2023
O duelo com o Santos será o segundo enfrentamento do Verdão com um rival do estado na atual temporada. O primeiro aconteceu no Allianz, pela terceira rodada do Paulista, e o time ficou no empate sem gols com o São Paulo.

Depois do Alvinegro Praiano, o Palmeiras irá encarar o Corinthians, no dia 16 de fevereiro, em Itaquera, pela nona rodada, encerrando os clássicos válidos pela primeira fase do campeonato estadual.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário