VASCO

Powered by WP Bannerize


Gabriel Pec revela treinamentos com Maldonado e Nenê para evoluir finalização

paponacolina

Nesta quarta-feira, o Vasco venceu a Portuguesa por 2×0, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Os autores dos gols foram Nenê e Gabriel Pec.

Pec concedeu entrevista após a partida, e comentou que está treinando finalização com o auxiliar Maldonado, e falou também sobre a importância de Nenê.

“Estou muito feliz, muito bom estrear com gol, acredito que a gente se comportou muito bem durante o jogo. Estou trabalhando muito essa chapada com o professor Maldonado, todo dia a gente fica treinando umas 10 bolas, infelizmente não saiu, mas saiu de outro jeito. Eu vou continuar trabalhando porque eu gosto muito desses gols de chapada.”

“Eu aprendo muito com o Nenê, ele tem um filho da minha idade também. Acho que essa viagem para os Estados Unidos aproximou bastante o nosso grupo, nossa relação é muito boa e ele me deu uns toques de como é essa chapada do vovô (risos). O Nenê para mim é um craque, uma referência dentro de campo, não importa a idade. A bola procura ele.”

Gabriel Pec comentou também sobre a expectativa de jogar a Série A nessa temporada.

“Eu estou muito focado, quero fazer um grande ano, ainda mais na Série A. Eu joguei dois anos na Série B, que foram muito intensos, mas conseguimos subir e agora é desfrutar da Série A porque o Vasco merece muito.”

Fonte: paponacolina



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário