Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Flamengo viaja a Brasília nesta sexta para Supercopa do Brasil contra o Palmeiras

colunadofla

A temporada de 2023 começou e, neste sábado (28), o Flamengo tem a primeira disputa de título do ano. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, valendo a taça da Supercopa do Brasil. Para o confronto, que será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Fla definiu os últimos detalhes da logística.

A delegação do Flamengo embarca para o Distrito Federal nesta sexta-feira (27), depois de realizar a última atividade com foco no jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa. A tendência é que o elenco rubro-negro treine no Ninho do Urubu pela manhã e siga viagem para Brasília na parte da tarde.

Vale lembrar que, enquanto o Flamengo vai em busca do tricampeonato da Supercopa do Brasil, o Palmeiras segue na luta pelo título inédito. As equipes medem forças a partir das 16h30 (horário de Brasília). Para o confronto, o técnico Vítor Pereira irá a campo com o que tiver de ‘melhor’ à disposição.

Duas ‘novidades’ que podem aparecer na lista de relacionados do Flamengo para o jogo da Supercopa do Brasil são João Gomes e Hugo Souza. Apesar de ambos estarem em processo de negociação, como as tratativas ainda não foram definidas, o Mais Querido pode optar por contar com os jogadores na partida contra o Palmeiras.

Transmissão da Supercopa 
O confronto entre Flamengo e Palmeiras terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, além da exibição nos canais SporTV, na TV por assinatura. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: colunadofla



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário