© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Powered by WP Bannerize


Emocionada e sem responder às perguntas, mãe de Daniel Alves se reúne com advogados

ESPORTES R7

A mãe de Daniel Alves, Lúcia Alves, está em Barcelona e se reuniu, nesta quinta-feira (26) com os advogados do jogador, que está preso desde a última sexta-feira. Na saída do escritório dos profissionais, ela estava emocionada e, por mais que tenha sido abordada pela imprensa, preferiu não se manifestar sobre as perguntas feitas por jornalistas.

Enquanto caminhava, uma jornalista perguntou se a mãe acreditava na inocência do filho, acusado de violência sexual. Sem usar palavras, Lúcia apenas assentiu com a cabeça. Pouco tempo depois, os advogados que a acompanhavam pediram para que não fossem feitas mais perguntas e que “a dor de uma mãe” fosse respeitada.

Além da mãe, o irmão do lateral-direito, Ney Alves, também está em Barcelona e afirma que Daniel Alves foi vítima de uma armadilha e que acredita que ele não é culpado no caso. Ney reforçou para uma emissora local de Barcelona que a “família não vai desistir” de recuperar a carreira do jogador.

Daniel Alves está preso preventivamente no Centro Penitenciário Brians 2 por decisão da juíza Maria Martín. Ele contratou o advogado de Lionel Messi para tentar escapar da cadeia por acusação de estupro, e a equipe de defesa do jogador teve o prazo estendido para apresentar um recurso contra a decisão. O jogador continuará na prisão até o julgamento, que ainda não tem data marcada.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário