VASCO

Powered by WP Bannerize


Dirigente do Vasco descarta negociação por ‘Papu’ Gómez

ESPORTES R7

Na última quarta-feira (25), explodiu nas redes sociais a possibilidade de o atacante argentino “Papu” Gómezes, do Sevilla, vestir a camisa do Vasco da Gama. Em entrevista à ESPN, no entanto, o diretor Paulo Bracks eliminou o sonho dos torcedores cruzmaltinos de poder contar com o campeão do mundo em 2022

“Não tem negociação. É uma situação que não houve proposta e não fomos para a mesa nem com o Sevilla, nem com o jogador. Não há nenhuma chance do atleta vestir a camisa do Vasco”, disse, o diretor de futebol do Gigante da Colina.

Papu Gómez está em baixa no Sevilla, da Espanha, e teria visto com bons olhos a possibilidade de jogar no Brasil, mas os altos vencimentos mensais do atleta dificultariam quaisquer tratativas.

Completando sua abordagem quanto às contratações da temporada, Bracks ainda destacou as movimentações até o momento, e como o Vasco da Gama tem sido protagonista no mercado em busca de peças para um novo elenco.

“Acredito que a torcida do Vasco esteja em êxtase por conta dos reforços. Contratamos titulares de grandes clubes do Brasil. Fizemos um movimento grande no mercado. Desconheço um clube brasileiro que investiu tão alto em 2023 como o Vasco”, completou.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário