César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Com gols de Navarro e Tabata, reservas do Palmeiras vencem Ituano

ESPORTES R7

Poupando titulares, o Palmeiras fez seu melhor jogo na temporada de 2023 até agora. Nesta quarta-feira (25), pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, o time alternativo do Verdão visitou o Ituano e venceu por 3 a 1 no Novelli Júnior com gols de Rafael Navarro, Lucas Siqueira (contra) e Bruno Tabata. Eduardo Person marcou para o Galo de Itu.

Com a vitória, o Palmeiras chega a oito pontos e assume a liderança tanto do grupo D quanto da tabela geral do Campeonato Paulista. O Ituano fica com três pontos e ocupa a lanterna do grupo C e está a uma posição da zona de rebaixamento após quatro rodadas.

O Palmeiras abriu o placar aos 29 minutos com Rafael Navarro. Após recuperação de bola no ataque, Mayke foi lançado em velocidade, invadiu a área e rolou para o camisa 29, na pequena área, marcar seu primeiro gol na temporada – e apenas o segundo do Verdão em 2023.

Na reta final, o Palmeiras perdeu duas chances para ampliar a vantagem. Aos 41, Rafael Navarro recebeu , Flaco López teve chance de ouro para ampliar a vantagem, mas desperdiçou. O atacante esteve livre na grande área, mas se atrapalhou um pouco e, no momento de finalizar, o goleiro Jefferson Paulino fez boa defesa.

As chances perdidas fizeram falta já que, no segundo tempo, o Ituano precisou de apenas sete minutos para empatar a partida. Paulo Victor foi lançado pela direita e cruzou rasteiro para Eduardo Person aparecer na área e finalizar, tirando o segundo zero do placar.

O Palmeiras conseguiu balançar a rede aos 23 minutos, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Após cruzamento, Jailson finalizou e Kuscevic marcou no rebote, mas, como a bola tocou no braço do volante no momento do domínio, a jogada foi invalidada.

Porém o lance não fez falta, já que o Verdão contou com um pouco de sorte para voltar à frente aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Flaco López desviou de cabeça e a bola bateu no braço de Lucas Siqueira antes de entrar. Gol contra para o volante do Ituano.

O Palmeiras fechou a conta aos 36 minutos em cobrança de pênalti desnecessário de Frazan em Flaco López. Na batida, Bruno Tabata finalizou no meio do gol e fechou o placar em 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

Ituano 1 x 3 Palmeiras
Local:
 Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, em Itu (SP)
Data e hora: quarta-feira (25), às 19h30
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Amanda Pinto Matias
Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda

Gol: Rafael Navarro, aos 29’/1T (Palmeiras); Eduardo Person, aos 71/2T (Ituano); Lucas Siqueira [contra], aos 27’2T (Palmeiras); Bruno Tabata, aos 36’/2T (Palmeiras)

ITUANO: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Rafael Pereira (Frazan), Bernardo e Mário Sérgio; Lucas Siqueira, Eduardo Person (Andrey) e José Aldo (Marcelo Freitas); Quirino, Paulo Victor (Rafael Carvalheira) e Yago (Felipe Saraiva). Técnico: Carlos Pimentel

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke, Luan, Kuscevic e Vanderlan; Jailson, Atuesta (Fabinho) e Bruno Tabata (Giovani); Flaco López (Merentiel), Breno Lopes (Garcia) e Rafael Navarro (Jhon Jhon). Técnico: Abel Ferreira

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário