(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Clássico entre Vasco e Botafogo será realizado no Maracanã

ESPORTES R7

O clássico entre Vasco e Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, que foi adiado para o dia 16 de fevereiro, será realizado no Maracanã. A gestão do estádio aceitou a solicitação do clube cruz-maltino mesmo após imbróglio.

Inicialmente, o duelo estava marcado para a última segunda-feira (23), mas o Vasco pediu o adiamento junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) por conta de seu calendário de pré-temporada nos Estados Unidos.

Casa do torcedor cruzmaltino, São Januário não poderá receber o encontro por conta da divisão de 50% dos ingressos para cada clube – a Colina Histórica conta com arquibancadas social e apenas um pequeno espaço para os visitante.

Vale destacar que na última semana, Vasco, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Consórcio Maracanã se envolveram em novo imbróglio após a diretoria do clube acenar com interesse na administração do estádio, já que São Januário passará por reformas visando revitalização.

Na ocasião, Claúdio Castro, governador do Rio, rechaçou a ideia e chegou a criticar a gestão da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzmaltino, o que gerou incômodo interno e embate nos bastidores com notas oficiais de ambos os lados.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário