FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Filho de Djalminha é condenado a 3 anos de prisão após denúncia de DJ

TERRA BRASIL NOTICIAS

A DJ Clara Maia, sobrinha do autor de novelas e ex-diretor da Globo Wolf Maya, denunciou Djalma Feitosa Dias Junior, filho do ex-jogador de futebol Djalminha. Ele foi condenado hoje por importunação sexual e lesão corporal.

Splash teve acesso à sentença divulgada pelo TJ-RJ e assinada pelo juiz Flavio Itabaiana de Oliveira Nicolau. Djalma Jr. responderá em regime semiaberto por três anos e 11 dias, segundo a decisão.

O episódio ocorreu há dois anos em uma festa no Rio de Janeiro, conforme a denúncia. Na ocasião, Clara passou por exame de corpo de delito, e o laudo deu positivo para “lesão corporal produzida por meio de ação contundente”.

“Tendo em vista que as circunstâncias judiciais são desfavoráveis ao réu, fixo, o regime semiaberto como inicial para o cumprimento das penas privativas de liberdade concretizadas nesta sentença”.

Splash entrou em contato com o advogado Sylvio Guerra, que representou Clara Maya no caso. Ele atuou “na qualidade de Assistente do Ministério Público”, disse à reportagem ao confirmar a decisão da Justiça.

A reportagem também buscou contato com a defesa de Djalma Jr., mas não obteve retorno. O espaço permanece aberto caso o filho do ex-atleta comente oficialmente sobre a sentença.

Entenda a decisão

  • Djalma Jr. foi condenado a cumprir duas penas: de 2 anos e 6 meses de reclusão, e de 6 meses e 11 dias de detenção. Ambas serão cumpridas em regime inicial semiaberto.
  • O réu assediou a DJ de diferentes formas durante um evento em que a artista se apresentou, segundo a sentença. Djalma Jr. teria “passado a mão nas nádegas” de Clara Maya, além de atirar um copo com bebida.
  • O réu disse ter revidado após uma agressão de Clara Maya durante a festa, mas não conseguiu comprovar a versão durante o período de julgamento.
  • Três testemunhas que não conheciam Clara foram apresentadas. Além dos depoimentos, foram mostrados vídeos gravados por ela dentro da festa. Registros também apresentavam as lesões sofridas pela DJ.
  • Djalma Jr. também vai arcar com os pagamentos de despesas processuais de Clara Maya, conforme a decisão.

 

Fonte: TERRA BRASIL NOTICIAS



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário