FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


ÚLTIMO REFORÇO DO GRÊMIO PODE DEMORAR A ENTRAR EM CAMPO

portaldogremista

O lateral-direito João Pedro é um dos reforços que ainda não estreou com a camisa do Grêmio em 2023. O jogador vem treinando com o grupo desde sua chegada, mas não deve entrar em campo tão cedo por conta de seu aspecto físico.

Recém-chegado, o ala não teve o privilégio de participar dos amistosos e da pré-temporada completa do Tricolor Gaúcho, e por isso ficará mais tempo se recondicionando. Até aqui, o jogador realizou sua primeira atividade com bola nesta última quarta-feira (18), muito pouco para ser colocado em campo.

João Pedro chegou ao Grêmio para compor elenco

João Pedro chega ao Tricolor para reforçar a lateral e principalmente o elenco gremista em 2023. Visando disputar vaga com Fábio, o atleta terá que mostrar muita qualidade nas principais oportunidades que irá receber do treinador Renato Portaluppi.

O lateral possui muita experiência no futebol brasileiro, detalhe que pode acrescentar muito em sua adaptação com o manto do Tricolor Gaúcho nas próximas semanas. Cria do Palmeiras, o ala também já atuou Chapecoense, Bahia e por último a equipe do Corinthians em 2021.

No momento o atleta já está registrado no BID, algo que já deixa o Imortal pouco mais tranquilo em relação ao registro do jogador. Porém, terá que respeitar o seu processo de restauração física para voltar a pisar nos gramados do futebol brasileiro.

Fonte: portaldogremista



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário