FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Ex-Flamengo, Guerrero acerta com clube argentino

COLUNA DO FLA

Disponível no mercado, o atacante Paolo Guerrero, que atuou entre 2015 e 2018 pelo Flamengo, acertou com o Racing (ARG). Diante disso, o jogador peruano poderá ser anunciado a qualquer momento pelo clube argentino. O vínculo do atleta com a equipe de Buenos Aires será de um ano.

‘El Depredador’, como é chamado pela imprensa peruana, terá contrato que inclui salário fixo e, outra parte, de produtividade, ou seja, se fizer gols. A informação foi dada pelo jornalista César Luis Merlo da ‘TyC Sports‘. Sendo assim, o veterano de 39 anos chega ao Racing para atuar por uma temporada.

Em 2022, Guerrero disputou o Campeonato Brasileiro pelo Avaí. Em dez jogos pelo clube catarinense, o peruano não marcou nenhum gol. O contrato do atacante com o time azul e o branco teve fim em dezembro do último ano. A última vez que o atleta balançou as redes foi em agosto de 2021, na vitória do Internacional – onde atuava – por 4 a 2 sobre o Fluminense, no Brasileirão.

Apesar do rebaixamento do Avaí, Paolo Guerrero colocou-se à disposição do clube para reduzir seus vencimentos e seguir no Brasil em 2023. O peruano ganhava R$ 150 mil por mês no time catarinense. Entretanto, a diretoria acabou optando pela saída do jogador.

Pelo Flamengo, Guerrero esteve entre 2015 e 2018, e se despediu do clube sem nenhum título de expressão. No entanto, o atacante viveu o auge da carreira atuando pelo Corinthians, onde conquistou os títulos da Libertadores e fazendo o gol do triunfo contra o Chelsea, no Mundial de Clubes.

Enquanto isso, o Flamengo também está olho no mercado da bola, visando se reforçar para 2023. Dando continuidade ao início de temporada, o Mais Querido tem confronto marcado para o próximo sábado (21), contra o Nova Iguaçu. O jogo acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), em duelo válido pela terceira rodada do Carioca. A transmissão fica por conta da Band, TV aberta e da BandSports, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: COLUNA DO FLA



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário