FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Palmeiras tem números impressionantes na fase final da Copinha; veja

ESPORTES R7

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras caminha a passos largos para conquistar o bicampeonato inédito em 2023. O Verdão chega às semifinais da Copinha como o melhor time da competição, credenciado por um desempenho acima de qualquer expectativa na fase final, ainda mais com uma fase de grupos que foi boa, mas não espetacular.

Nos quatro jogos que disputou pela fase final, o Palmeiras somou quatro goleadas em que não foi particularmente desafiado em momento algum. O Verdão superou Sampaio Corrêa por 6 a 0, Juazeirense-BA por 4 a 0, Mirassol por 4 a 0 e Floresta-CE por 5 a 0 na última quarta-feira (18).

As duas últimas partidas, inclusive, tiveram um roteiro muito semelhante. Tanto contra o Mirassol quanto contra o Floresta, o Palmeiras abriu o placar logo cedo, controlou o jogo e foi para o intervalo vencendo por 4 a 0. A diferença é que, diante do time cearense, o Verdão ainda ampliou nos acréscimos do segundo tempo, fazendo 5 a 0 no placar final.

Em quatro jogos pela fase final da Copinha, o Palmeiras marcou 19 gols, média altíssima de 4,75 gols por partida. Tão impressionante quanto o ataque é a defesa, que ainda não sofreu gols no mata-mata. Ao todo, durante toda a Copa São Paulo, o Verdão marcou 26 gols em sete jogos e foi vazado apenas duas vezes.

No próximo sábado (21), nas semifinais, o Palmeiras deve ter seu maior desafio até agora na Copinha. O adversário na disputa por uma vaga na decisão será o Goiás, que também faz campanha quase impecável, com seis vitórias e um empate. Na fase final, o Esmeraldino tem quatro vitórias em quatro jogos – dois contra Fluminense e Sport, que fizeram boas campanhas.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário