FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Palmeiras surpreende e pode trazer reforço nível Barcelona pro lugar de Danilo

portaldopalmeirense

Após vender o volante Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o Palmeiras vai ao mercado de transferências em busca de uma reposição à altura do jovem de 21 anos. Um dos nomes que entrou no radar da diretoria do Verdão nesta semana é o do meio-campista Arthur, que atualmente está no Liverpool. Por conta de uma lesão, o atleta ainda nem entrou em campo com a camisa do time inglês.

A informação do interesse do Palmeiras em Arthur foi noticiada pelo jornalista Felippe Facincani. Arthur viveu grande fase no futebol brasileiro atuando pelo Grêmio, clube pelo qual conquistou a Copa Libertadores da América em 2017. Na sequência, foi negociado para a Europa e jogou por equipes importantes como Barcelona e Juventus.

“O sonho que o Palmeiras teve nas últimas horas foi do volante Arthur. Sim, foi consultado o estafe em relação a situação dele, mas, no momento, é muito complicado porque ganha demais, a Juventus ainda quer mantê-lo nessa vitrine do futebol europeu, mas o próprio estafe do Arthur já trabalha para que talvez na próxima janela de transferências, não seja descartada uma volta para América do Sul porque ele não aconteceu (na Europa)”, disse o repórter.

Palmeiras segue atrás de volante
Outro que desperta interesse do Verdão é o volante Matheus Henrique, que também brilhou com a camisa do Grêmio e que atualmente defende o Sassuolo. O meio-campista não vive grande momento na Itália e tem o desejo de voltar ao Brasil, de preferência ao Palmeiras, seu clube de coração. O atleta busca ser liberado do time italiano para retornar ao futebol sul-americano.

Fonte: portaldopalmeirense


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário