FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


O QUE FALTA PARA CRISTALDO PODER ESTREAR PELO GRÊMIO?

portaldogremista

Grêmio vira a chave após a grande goleada pelo placar de 4 a 1 diante do São Luiz, na noite da última terça-feira (17), que garantiu o título da Recopa Gaúcha 2023, e foca suas atenções na estreia no Gauchão. Na tarde do próximo sábado (21), a partir das 16h30 (horário de Brasília), o Tricolor encara o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Depois de apresentar uma série de novidades na partida contra o São Luiz como, principalmente, o centroavante Luis Suárez, que marcou três gols logo em sua primeira partida, o Imortal deve ter ainda mais reforços em campo no final de semana. Para ter elenco completo, o técnico Renato Portaluppi aguarda a resolução de questões burocráticas.

O que falta pra Cristaldo jogar pelo Grêmio?

Um dos jogadores que chegaram há pouco tempo e não puderam atuar contra o São Luiz foi o meia-atacante Franco Cristaldo. No momento, o clube gaúcho segue no aguardo da chegada de um documento do Huracán, da Argentina, para realizar o encaminhamento à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A expectativa é que o documento chegue ao Tricolor ainda nesta quinta-feira (19) e o nome de Cristaldo seja, enfim, regularizado no Boletim Informativo Diário (BID). O lateral-direito João Pedro também aguarda a regularização de sua situação na CBF. Para poderem estrear diante do Caxias, a dupla deve ter seus nomes publicados no BID até às 19h desta sexta-feira (20).

Fonte: portaldogremista



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário