FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Vítor Pereira planeja usar Gabigol com funções de ‘Camisa 10’ na temporada

COLUNA DO FLA

Em preparação para a temporada repleta de desafios, Vítor Pereira segue usando o Campeonato Carioca como ‘teste’ para mudanças e estratégias com a equipe do Flamengo. A comissão técnica quer utilizaro Estadual para deixar o time com identidade do português. Um dos desejos do técnico é ter Gabigol como um ‘camisa 10 nato’. Para isso, Vítor planeja diminuir as ações ofensivas de Gabriel Barbosa e deixá-lo com mais funções no meio de campo.

A ideia de Vítor Pereira é que Gabigol ultrapasse apenas o fato de carregar o número dez na camisa. O português estrutura ter o craque como um articulador de jogadas do Flamengo. Para isso, Vítor terá que diminuir as obrigações ofensivas de Gabriel e dar mais ‘liberdade’ para o jogador trilhar a movimentação flamenguista em busca do gol. Gabi passa a fornecer, com mais frequência, a bola para Pedro, ao invés de permancer no ataque para ser opção de passe.

Gabigol assumiu recentemente a camisa 10. Já na primeira atuação com a nova numeração, Gabriel Barbosa marcou um gol. O craque, inclusive, jogou de uma forma diferente das últimas temporada. Gabi cumpriu funções na parte mediana do campo e teve menos permanência na faixa de ataque do Flamengo. Com isso, o jogador participou de um maior número de ações no meio das quatro linhas, articulando jogadas e contribuindo com mais ‘criação’ para a equipe.

Sendo assim, Gabigol e companhia voltam a campo nesta quarta-feira (18), às 19h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Vítor Pereira comandará o Flamengo no confronto contra o Madureira, no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo terá transmissão 100% rubro-negra do Coluna do Fla, com imagens e de graça, no ‘DaleApp”. A partida também conta com exibição da TV por assinatura Bandsports.

Fonte: COLUNA DO FLA



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário