FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Lucas Limas surpreende e pode se tornar rival do Palmeiras

portaldopalmeirense

O meia-atacante Lucas Lima teve seu contrato encerrado com o Palmeiras no fim do ano passado. Agora livre no mercado, o jogador de 30 anos busca um novo time para atuar nesta temporada. Até o momento, nada de concreto envolvendo o atleta foi noticiado.

Enquanto não acerta com uma nova equipe, o meia está usando a estrutura da Portuguesa Santista para manter a forma física. A Briosa atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista.

Na reta final da temporada anterior, logo quando o vínculo de Lucas com o Verdão chegou ao fim, ele teve seu nome especulado no Goiás. Entretanto, nada de concreto aconteceu. Além do mercado brasileiro, clubes estrangeiros surgem como possível destino para ele.

Nos dois últimos anos, o jogador esteve emprestado ao Fortaleza, que era responsável por pagar parte dos R$ 1 milhão desembolsados pelo Alviverde por mês para pagar seu salário.

O meia-atacante disputou 68 jogos, marcou um gol e deu 5 assistências com a camisa do Leão do Pici.

Palmeiras teve prejuízo gigante com Lucas Lima
Estima-se que o Alviverde gastou mais de R$ 60 milhões só com os salários de Lucas, que chegou ao Allianz Parque em 2018, sem custos, após deixar o Santos ao fim do contrato.

Esse valor desembolsado pelo clube teria se justificado se o meia tivesse dado o retorno esperado dentro de campo, o que ficou muito distante de acontecer.

Com 171 partidas disputadas com o manto palestrino, 12 gols e 19 assistências, o atleta até teve lampejos do futebol demonstrado anteriormente na Vila Belmiro, mas não passou disso. Ele saiu do clube praticamente aos pontapés da torcida.

Fonte: portaldopalmeirense



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário