FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Imprensa internacional destaca “estreia dos sonhos” de Suárez pelo Grêmio

portaldogremista

A estreia de gala de Luis Suárez pelo Grêmio nesta terça-feira (17) repercutiu mundialmente. Publicações em Barcelona, Madrid, no Uruguai e em outros lugares destacaram os três gols marcados pelo centroavante na vitória gremista por 4 a 1 contra o São Luiz.

Confira a repercussão ao redor do mundo:

 

Espanha

O jornal Mundo Deportivo, de Barcelona, na Espanha, deu destaque para a estreia do ex-jogador do Barça pelo clube gaúcho.

“Estender a mão e beijar o santo. Foi o que Luis Suárez fez na estreia pelo Grêmio contra o São Luiz. O atacante uruguaio fez um hat-trick em apenas meia hora do primeiro tempo. O primeiro gol saiu aos cinco minutos com uma grande cobertura e a loucura tomou conta da arquibancada do Grêmio”.

Já o Marca, situado em Madrid, na capital espanhola, onde Luisito foi campeão nacional vestindo a camisa do Atlético de Madrid, também repercutiu o show do “pistolero”.

“Os velhos roqueiros nunca morrem, e os artilheiros são eternos e não se cansam de fazer gols, seja na Holanda, Inglaterra, Espanha, Uruguai ou Brasil. Este é Luis Suárez.”

Argentina

Famoso por sua irreverência, o periódico argentino Diario Olé brincou com o apelido de Suárez, e disse que “há um pistoleiro solto em Porto Alegre (capital do Rio Grande do Sul”.

Uruguai

Em seu país natal, a vitória do Grêmio também foi destaque. O El Observador não deixou de comentar a atuação de Luisito. A publicação destacou que o artilheiro já conquistou um título pelo clube logo em sua estreia.

“Hat trick de Luis Suárez em 40 minutos em sua estreia pelo Grêmio na final da Recopa Gaúcha”.

México

Já o Díario As, do México, ressaltou que o Grêmio, com o camisa 9 de peso que é Suárez, “se prepara para surpreender no brasileirão”, após início perfeito com a camisa tricolor.

“Estreia dos sonhos. Luis Suárez e primeiro título em sua nova aventura no Brasil. O ‘Pistolero’ abre seu armário com um hat-trick para coroar o ‘tricolor’ com a Recopa Gaúcha. O ‘charrúa’ leva a nova torcida no bolso após se sagrar um dos melhores atacantes do cenário internacional, com o novo objetivo de devolver o Grêmio ao topo do futebol brasileiro”

Fonte: portaldogremista


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário