SINDAMAT

Powered by WP Bannerize


Sindicato dos árbitros do Mato Grosso repudia Solicitação do Mixto

SINDAMAT

O Sindicato dos árbitros do mato grosso repudia o protocolo 06/2023 feito pelo time do Mixto Esporte Clube

O sindicato dos árbitros Profissionais de Futebol do Estado de Mato Grosso e sua diretoria vem a público repudiar veementemente o protocolo feito pela equipe do Mixto Esporte Clube contra os árbitros e árbitros assistentes do quadro da FMF/MT antes de começar o campeonato.
O tal documento ora protocolado fora mencionado possível imparcialidade que não é o caso.

É com indignação que o Sindicato observa que a referida equipe vê a arbitragem de Mato grosso com desconfiança. Ressaltamos que os oficiais de arbitragem da Federação Mato-grossense de Futebol são homens de bem e com excelente reputação moral junto a sociedade futebolística. Para ser árbitros, todos passam por vários requisitos de qualidade antes de entrar para o quadro da FMF. Preenchem uma ficha de Integridade, entregam certidão civil e criminal, SPC e Serasa, que são itens que outras profissões não exigem. Se não bastasse nossos oficiais de arbitragem que fazem parte do quabro da CBF conduzem jogos dos Campeonatos Brasileiros das séries A, B, C, D e além de outros campeonatos organizados pela entidade máxima do Futebol Brasileiro.

Sendo assim o SINDAMAT se solidariza com todos os oficiais de arbitragem que foram desrespeitados através do ofício protocolado junto a FMF feito pela equipe do Mixto Esporte Clube. Além disso, nós nos orgulhamos dos mais de 70 oficiais de arbitragem que atuam em todo o Mato-grosso que são homens digno.

Esperamos que fatos como esses não podem ser ignorados por discursos e comportamentos equívocados, infelizmente, ainda enraizados em nosso futebol um amadorismo que já não é possível. Principalmente quando é tratado de Futebol Profissional.

Fonte: SINDAMAT



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário