FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Lyon faz proposta por João Gomes e tenta dar chapéu no Wolves

COLUNA DO FLA

Flamengo aceitou a proposta do Wolverhampton (ING) de 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 94 milhões na cotação atual) pelo volante João Gomes. Contudo, a negociação pode ‘melar’, visto que o Lyon (FRA) enviou uma oferta melhor financeiramente ao Rubro-Negro pelo jovem volante.

Antes de João Gomes assinar contrato com o Wolverhampton, o Lyon criou interesse na contratação do volante rubro-negro e realizou uma oferta melhor financeiramente ao Flamengo. A diretoria do Mais Querido, por sua vez, analisa a proposta da equipe francesa e pretende decidir a situação do jogador ainda nesta terça-feira (17). A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

É importante destacar que João Gomes já tinha aceitado a proposta do Wolverhampton na última quinta-feira (12), antes do jogo entre Flamengo e Audax. Agora, com a oferta do Lyon, o jogador irá analisar os termos com os familiares para decidir qual caminho irá tomar na carreira profissional.

Enquanto a diretoria e João Gomes analisam as propostas de Lyon e Wolverhampton, o elenco principal do Flamengo se concentra na partida diante do Madureira, nesta quarta-feira (18). O confronto será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube, e da Bandsports, na TV fechada.

Fonte: COLUNA DO FLA


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário