FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Flamengo perde a noção e faz exigência para liberar Pedro ao Palmeiras

portaldopalmeirense

Em entrevista à TV Brasil, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou o interesse do Palmeiras no centroavante Pedro. O mandatário rubro-negro, porém, tratou de deixar claro a Leila Pareira, presidente do Verdão, que só liberaria o jogador com o pagamento da multa contratual.

“Para um atacante da qualidade do Pedro, jogando a Copa do Mundo e fazendo gol… Para ele sair do Flamengo tem que pagar a multa, sim. Senão, não sai. A Leila já tentou me ‘cantar’ e eu falei: ‘Olha, Leila, a multa está baixa: 60 milhões de euros’.”, disse Landim.

O artilheiro flamenguista era o principal alvo do Alviverde no mercado de transferências no começo do ano passado. Para tê-lo, o clube estava disposto a desembolsar 20 milhões de euros e mais jogadores do elenco palestrino.

Na época, o atacante não vivia uma boa fase e era reserva da equipe então treinada pelo português Paulo Sousa. Contudo, mesmo assim os dirigentes cariocas bateram o pé e mantiveram o jogador na Gávea.

Depois de um tempo, o Verdão anunciou as contratações de Flaco López e Miguel Merentiel para a posição. Até o momento, nenhum deles vingou.

Flamengo e Palmeiras se enfrentarão em breve
O principal duelo do futebol brasileiro nos últimos anos tem data marcada para acontecer. No dia 28 de janeiro, às 16h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, na capital federal, os times decidirão a Supercopa do Brasil.

O torneio marca o encontro do campeão brasileiro (Verdão) e do vencedor da Copa do Brasil (Fla). Os rivais reeditarão a final de 2021, na qual o Rubro-Negro levou a melhor nos pênaltis.

Fonte: portaldopalmeirense



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário