FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Alan Franco treina e pode ser novidade no São Paulo

ESPORTES R7

Após o empate em 0 a 0 com o Ituano, o São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (17), visando a partida diante da Ferroviária, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Divididos em dois grupos, os atletas fizeram a atividade sob o comando de Rogério Ceni e da comissão técnica. Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos ou na maior parte deles fizeram uma atividade técnica no gramado seguido de um trabalho de regeneração.

Já o restante fez um treinamento coletivo junto de alguns atletas que disputaram a Copinha. A grande novidade ficou pela participação de Alan Franco na atividade.

O zagueiro, que recém chegou ao São Paulo, foi inscrito no BID e já treina normalmente com o elenco, podendo ser uma das opções de Ceni para o jogo diante da Ferroviária.

Na estreia do Paulistão, a dupla de zaga foi formada por Arboleda e Ferraresi, mas Ceni poderá alterar isso para dar oportunidade a outros jogadores do elenco.

São Paulo e Ferroviária se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário