FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Vítor Pereira abre o jogo e aponta onde o Flamengo ainda precisa melhorar

COLUNA DO FLA

Flamengo estreou com o time principal no último domingo (15), com vitória por 4 a 1 diante da Portuguesa, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. Uma das novidades do Rubro-Negro no embate, foi a presença de Vítor Pereira, pela primeira vez, representando o Mais Querido à beira do gramado. Após vitória maiúscula, o técnico português falou sobre os pontos que o Fla ainda precisa melhorar.

— Fundamentalmente, ter mais paciência para acelerar o jogo, encontrar os espaços e não fechar espaços que estão fechados. Mas, isso é uma coisa que a equipe vai ter. Precisamos acelerar o jogo no momento certo e depois ter a nossa pressão mais organizada e coordenada. Houve momentos em que partimos. Também nos tornamos perigosos porque os jogadores da frente conseguem decidir o jogo a qualquer momento. Mas vamos evoluir nesse sentido, e temos que evoluir -, disse Vítor Pereira, em entrevista coletiva após a partida.

Com gols de Pedro, Gabigol, Fabrício Bruno e Thiago Maia, o Flamengo fez o dever de casa. Vítor Pereira, por sua vez, elogiou a estreia do Mais Querido. Além disso, deixou claro que irá com força máxima para o próximo compromisso no Cariocão. Isso porque, o treinador visa deixar o elenco rubro-negro entrosado e preparado para as decisões que o Fla tem pela frente durante a temporada.

O fato é que Vítor Pereira já começou a desenhar o Flamengo que deseja. Apesar de não pretender inserir uma mudança drástica no Fla, o técnico português quer seguir com modelo vitorioso. Inclusive, o treinador dá indícios de que não levará muito tempo para assinar um time com o próprio jeito.

Sendo assim, o Flamengo, sob o comando de Vítor Pereira, volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília). O Mais Querido enfrenta o Madureira em partida válida pela segunda rodada do Cariocão, em Cariacica, Espírito Santo. O embate terá transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, através do ‘Daleapp’. O canal Bandsports, na TV fechada, também exibe o confronto para todo o Brasil.

Fonte: COLUNA DO FLA



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário