FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Pedro é 2° brasileiro com mais participações em gols no mundo desde início de 2022

COLUNA DO FLA

Pedro não sentiu o peso da camisa 9 do Flamengo e estreou a nova numeração balançando as redes e dando assistência. No domingo (15), o atacante participou de dois tentos do Rubro-Negro na vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca. Agora, o centroavante do Mengão é o segundo jogador brasileiro com mais participações em gols no mundo, desde o começo de 2022.

Conforme dados do portal SofaScore, Pedro só fica atrás de Neymar no quesito. Enquanto o atacante do Flamengo participou de 41 gols, o camisa 10 do Paris Saint-Germain(FRA) esteve presente em 52, desde o início de 2022. Lembrando que o cálculo é feito a partir dos números de assistências e de bolas na rede.

Na temporada 2022, Pedro finalizou o ano com 29 gols e nove assistências. Agora, já no primeiro jogo de 2023, o novo camisa 9 do Flamengo guardou um tento e um passe para Gabigol balançar as redes. Depois do sucesso na estreia pelo Campeonato Carioca, o centroavante do Mais Querido busca aumentar essas estatísticas.

O próximo jogo de Pedro está marcado para quarta-feira (18). O Flamengo vai até Cariacica, no Espírito Santo, para enfrentar o Madureira. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca e começa às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade. Treinador português, Vítor Pereira já antecipou que pretende usar o time titular na partida diante do Tricolor Suburbano.

Fonte: COLUNA DO FLA



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário