FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Vítor Pereira aprova e se empolga com vitória de garotos do Flamengo em estreia do Carioca

COLUNA DO FLA

Com um time recheado de garotos do Sub-20, o Flamengo venceu o Audax Rio nessa quinta-feira (12), por 1 a 0. Matheus França foi o responsável por marcar o tento do triunfo. Logo após a partida, Vítor Pereira não escondeu a empolgação pela atuação dos meninos rubro-negros.

— Começaram bem. Importante começar bem, jogando com personalidade. Eles jogaram com ‘personalidade de Flamengo‘. Isso é o mais importante. Mostraram um bom espírito. Três pontos. Então vamos juntos! -, disse o treinador, que acompanhou o time no Maracanã junto à comissão técnica pessoal.

Agora, Vítor Pereira vira a chave para a próxima rodada, pois deve estrear no Flamengo. Contra o Audax, Mário Jorge, do Sub-20, ficou à beira do gramado. No domingo (15), o português assume a posição e terá o primeiro compromisso pelo Rubro-Negro.

Flamengo enfrenta a Portuguesa-RJ, às 18h (horário de Brasília) de domingo (15). Além de Vítor Pereira, boa parte do elenco principal estará nesta partida, válida pela Taça Guanabara. O embate será disputado no Maracanã.

Fonte: COLUNA DO FLA



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário