foto divulgação

Powered by WP Bannerize


Gabigol faz projeção otimista e demonstra gana em 5ª temporada pelo Flamengo

COLUNA DO FLA

A última quarta-feira (11) foi para lá de especial para um dos atletas do elenco do Flamengo: Gabigol. Considerado por muitos flamenguistas como o maior ídolo da história recente do Mais Querido, o atacante foi homenageado pela torcida e pelo clube por alcançar a marca de quatro anos usando o Manto Sagrado. O craque, por sua vez, agradeceu o carinho e fez projeção otimista para os próximos anos no clube.

— Queria de coração agradecer por todas as mensagens. Quatro anos de um sonho lindo, que tenho certeza que será mais lindo e vitorioso pelos anos que virão! Obrigado, Flamengo. Obrigado Rio de Janeiro, eu amo vocês. Obrigado Deus, pela saúde e pelas bênçãos -, agradeceu Gabigol, projetando os próximos anos vestindo o manto.

Após quatro anos representando a camisa 9 do Flamengo, o artilheiro rubro-negro balançou as redes em 133 oportunidades e deu 39 assistências aos companheiros. Além disso, conquistou 11 títulos. Em 2023, Gabigol assume o famoso Manto 10, uma vez que Diego Ribas se aposentou dos gramados. Consequentemente, o número 9 foi herdado pelo atacante Pedro.

Maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores e jogador que mais fez gols pelo Rubro-Negro no século XXI, nesta temporada, Gabigol está em busca de uma conquista inédita: o Mundial de Clubes. O torneio intercontinental acontece entre os dias 1° e 11 de fevereiro, no Marrocos, e é um dos vários desafios do Mais Querido em 2023.

Fonte: COLUNA DO FLA


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário