FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Canal de TV da Rússia fará transmissão do Campeonato Carioca

COLUNA DO FLA

Nesta quinta-feira (12), terá início o Campeonato Carioca 2023. Às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Audax, no Maracanã. Diante deste confronto, o torneio conta com uma novidade: além das transmissões dos jogos serem transmitidos pela Band, em canal aberto, um país da Europa também exibirá o Estadual: trata-se da Rússia.

Nesta temporada, para os amantes do futebol carioca que moram na Rússia, a dificuldade diminuiu. Isso porque, através de uma canal por assinatura russo, os torcedores poderão acompanhar as partidas do Estadual. A estreia dessa novidade, inclusive, acontece no embate de logo mais, entre Flamengo e Audax, no Maracanã. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Fábio Aleixo.

Vale destacar que, além dessa transmissão na Rússia, a exibição do Campeonato Carioca teve alteração. Isso porque, após uma grande concorrência de outras emissoras, como SBT e ESPN, a Band venceu a disputa e, diante disso, é a detentora dos direitos de transmissão do Estadual em 2023.

Após se consagrar a vencedora, a Band se prepara para transmitir os duelos do Campeonato Carioca às quartas, às quintas, aos sábados e aos domingos. A partida entre Flamengo e Audax, inclusive, que acontece nesta quinta-feira (12), será o primeiro jogo exibido pela emissora.

Flamengo e Audax acontece nesta quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca – jogo antecipado por conta da participação do Mengo no Mundial de Clubes, em fevereiro. A partida terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Fonte: COLUNA DO FLA


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário