(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Xuxa Meneghel revelou que Pelé se vestia de mulher na hora H

terrabrasilnoticias

Xuxa e Pelé formaram um dos casais mais badalados dos anos 80. Enquanto o atleta era o maior jogador de futebol do mundo, a apresentadora ainda dava seus passos na fama. Assim, não demorou para o relacionamento virar o alvo do momento.

Por conta disso, Xuxa falava abertamente do namoro e, em uma dessas declarações, a loira comentou que na hora H ela se vestia de homem e ele de mulher. Claro que a fala dela chocou na época e um psicanalista resolveu expor o que achava sobre o comportamento.

“Todos temos uma parte reprimida que vem à tona assim que nos colocamos num lugar ou numa situação onde tudo é permitido. O Carnaval, por exemplo. Você vê homens que durante o ano todo são circunspectos senhores, e nessa época se vestem de mulher, de homossexual, de bebê chorão, de monstro”, declarou o psiquiatra Eduardo Mascarenhas à revista Contigo!”.

O relacionamento de Pelé namoraram por 6 anos e essa foi só uma, das muitas polêmicas do relacionamento. Em um podcast recente, Xuxa alegou que foi traída pelo ex-jogador. Ao podcast Papagaio Falante ela chegou a falar dos anos de romance.

“Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido de Pelé), que era muito chegado à minha família, era muito divertido. Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão. Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: ‘Essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos”, disse Xuxa na época.

Fonte: terrabrasilnoticias



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário