César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Verdão tem concorrência de clube brasileiro para contratar Jean Lucas

portaldopalmeirense.com.br

Recentemente, vem sendo especulada a possibilidade do Verdão contratar o volante Jean Lucas. O jogador do Monaco, da França, seria envolvido na venda de Danilo para o clube europeu e retornaria ao Brasil para vestir o manto palestrino. Contudo, essa negociação pode acabar não acontecendo, pois outra equipe está interessada no atleta.

De acordo com informação do portal Foot Mercato, o meio-campista está na mira de um time nacional que não teve seu nome revelado.

Ainda segundo a publicação, Jean não está feliz por lá e o diretor de futebol do Monaco, Paul Mitchell, estaria tentando encontrar a melhor saída para resolver essa situação. O brasileiro está com pouco espaço na equipe e ocupa uma das quatro vagas de estrangeiro.

Revelado pelo Flamengo e com breve passagem pelo Santos, o volante de 24 anos soma 10 partidas disputadas na atual temporada e nenhuma participação em gol. No ano passado, o jogador teve sua maior sequência na carreira, com 39 jogos e dois gols marcados.

Jean Lucas passou por Brest e Lyon, ambos na França, antes de ser comprado pelo clube do Principado por R$ 74 milhões.

Verdão busca volante no mercado
Encontrar um substituto para Danilo é o objetivo principal da diretoria palestrina no mercado de transferências. A Cria da Academia é alvo de diversos times do Velho Continente e deve ser negociada muito em breve.

O camisa 28 é fundamental para o funcionamento da equipe e, por essa razão, Abel Ferreira deseja uma reposição à altura e com características semelhantes às do meio-campista.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário