César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Palmeiras não quer nem saber e vai contratar prodígio de adversário

portaldopalmeirense.com.br

O Palmeiras segue com o objetivo de fortalecer ainda mais suas categorias de base e tem um acordo encaminhado com mais um talento. Segundo o ‘Nosso Palestra’, o Verdão está acertado com o zagueiro Guilherme Lira, de apenas 13 anos, do Sport.

Guilherme deixará o Rubro-Negro pernambucano e passará a vestir o manto palestrino a partir desta temporada. O jovem defensor chamou a atenção dos observadores do clube ao se destacar nas partidas do Campeonato Brasileirinho Sub-14, em outubro do ano passado.

O desempenho do garoto acabou despertando o interesse de outras equipes, mas o Alviverde levou a melhor em relação à concorrência – o que tem se tornado comum.

Como ainda tem somente 13 anos de idade, Lira só poderá assinar um contrato de formação ao completar 14. Com 16 anos, conforme determina a lei, poderá fechar o primeiro vínculo como profissional.

O trabalho feito pelo Verdão nas categorias de base é uma referência em todo país. Em 2015, o clube passou por uma reformulação e, desde então, vem colhendo os frutos do investimento feito na área.

Palmeiras tem 100% de aproveitamento na Copinha
Na última segunda-feira (9), as Crias da Academia venceram o Rio Preto por 2 a 1, no Anísio Haddad, e encerram a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com três vitórias em três jogos.

Além do Rio Preto, o Verdão bateu o América-SP por 3 a 1, na segunda rodada, e a Juazeirense por 2 a 0, na estreia.

Agora classificada para o mata-mata, a molecada do Palestra vai em busca do bicampeonato do clube na competição.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário