(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


CAMPAZ PUXA A FILA E GRÊMIO DEVE ANUNCIAR TRÊS SAÍDAS DO ELENCO

portaldogremista.com.br

Prestes a iniciar a temporada contra o São Luiz, na final da Recopa Gaúcha, no próximo dia 17, o Grêmio se movimenta no mercado da bola em busca de reforços para o ano que vem. Após tomar posse como presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra e sua equipe já começam a confirmar as primeiras contratações para a próxima temporada.

No entanto, o Imortal, também planeja se desfazer de alguns atletas, como o meia Campaz, que foi cogitado nas últimas semanas pelo Santos Laguna, do México. Contando com seis estrangeiros atualmente no elenco, o Grêmio já definiu que Campaz sairá quando uma proposta atrativa chegar aos dirigentes tricolores.

Assim como o colombiano, o volante Bitello também tem prioridade de saída, afinal conta com um bom valor de mercado. De acordo com o portal Globo Esporte, um terceiro jogador deverá ser vendido pelo clube gaúcho, que precisa reforçar os cofres neste início de temporada.

Contratação mais cara da história do Grêmio (R$ 21 milhões), Campaz ainda não convenceu com a camisa tricolor. Apesar de ter atuado bem em algumas partidas na Série B 2022, o meia demonstrou uma grave irregularidade principalmente em jogos fora de casa.

Por conta disso, o Tricolor passou a ter o desejo de se desfazer do colombiano. Convocado regularmente para a Seleção Colombiana, o jovem é visto como um grande ativo do clube, que já recebeu consultas de outros times ao redor do mundo. Um deles foi o New York City, clube dos Estados Unidos, que apareceu na última janela de transferências como possível comprador de Campaz por cerca de R$ 14 milhões

A direção do Grêmio, entretanto, já sabendo da possibilidade de investidas pelo atleta, colocou um preço mínimo em uma possível transferência do colombiano: 4 milhões de dólares. O valor é semelhante ao que o Tricolor Gaúcho desembolsou quando trouxe o jogador do Tolima, da Colômbia, na janela de agosto em 2021.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário