Cruzeiro/Tv

Powered by WP Bannerize


Rafa Silva aceita proposta milionária e confirma saída do Cruzeiro

portalcruzeirense

O atacante Rafa Silva confirmou que está de saída do Cruzeiro. O jogador de 30 anos recebeu uma proposta milionária do Jeonbuk, da Coreia do Sul, e vai assinar contrato de dois anos com opção de renovar por mais uma temporada, de acordo com o jornalista e setorista da Raposa, Samuel Venâncio. O atleta já viajou para o país asiático e vai passar por exames médicos no novo clube.

“Fala nação! Hoje me despeço desse clube grandioso que me deu a oportunidade de viver um dos momentos mais incríveis da minha vida. Jogar no Mineirão lotado, marcar gols e ver a nação azul explodir de alegria não tem preço que pague esse sentimento”, escreveu Rafa Silva nas redes sociais, junto a um vídeo que mostra os melhores momentos do atacante com a camisa do Cruzeiro.

O Jeonbuk, atual vice-campeão da liga local, ainda vai analisar a situação clínica de Rafa Silva antes de fechar com o jogador. Ele ficou de fora de boa parte da temproada do Cruzeiro graças a uma cirurgia no tendão do joelho direito. O atacante não chegou a se apresentar ao clube mineiro neste início de temporada e tinha permanência incerta para 2023.

Apesar de não ter tido sequência no time titular do Cruzeiro ao longo de 2022 por conta das lesões, Rafa Silva foi peça importante no título da Série B do Campeonato Brasileiro e no acesso à elite. Ao todo, o atacante marcou seis gols e deu três assistências em 18 partidas pela Raposa na competição. O jogador já atuou pelo futebol japonês e agora voltará a jogar na Ásia.

 

Fonte: portalcruzeirense


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário