Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


“Ficava nervoso”: Gerson revela reação inusitada em negociação entre Flamengo e Olympique

colunadofla

Gerson é o principal reforço do Flamengo para 2023. O retorno do meio campista para o Brasil acontece após um ano e meio no Olympique de Marselha (FRA). A vontade do ‘Coringa’ em retornar ao Mais Querido era tão grande que, segundo o próprio jogador, ficou “nervoso” observando a demora para o acerto entre o Rubro-Negro e o clube francês.

 É um momento de ansiedade, de querer resolver logo as coisas. Mas, foi a primeira vez que eu participo assim, de uma negociação. Eu deixo mais para o meu pai, mas eu sempre estava em contato com o Bruno (Spindel) ou com o Marcos (Braz), que era quem sempre me passava tudo. Com tranquilidade, as coisas iriam acontecer. Mesmo eu sabendo disso tudo eu ficava nervoso, eu queria que resolvesse logo — revelou Gerson, em coletiva na última quinta (05).

— Quando se trata do Flamengo, do time do coração, além de ser meu time do coração, é um gigante. Minha família também querendo que eu voltasse e eu querendo voltar. Fiquei uns dias lá (na França), nervoso. Eu mandava mensagem para Bruno: “e aí, bruno? Já resolveu?”. O Bruno: “Estou conversando, e tal”. Foi o momento que eu fiquei muito ansioso, realmente. Mas, o importante é que, no final, deu certo e hoje eu estou aqui mais uma vez — completou o ‘Coringa’.

Todo o “nervosismo” de Gerson e de alguns torcedores do Flamengo aconteceu porque a negociação entre Fla e Olympique durou cerca de dois meses. Enquanto o jogador e o estafe deixavam clara a vontade de voltar ao Rio de Janeiro, a diretoria do clube francês fazia jogo duro com os dirigentes flamenguistas. No entanto, o ‘final feliz’ para o volante de 25 anos aconteceu no dia 31 de dezembro de 2022.

Ao todo, o ‘Coringa’ custou 15 milhões de euros (R$ 85 milhões) + 1 milhão de euros em bônus (R$ 5,6 milhões) para o Flamengo. Já devidamente apresentado como reforço do Mais Querido, o jogador participa dos treinos de pré-temporada desde as atividades de terça-feira (03).

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário