(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Rafael Bilu rasga elogios e demonstra paixão pelo Cruzeiro

portalcruzeirense

Recém-contratado pelo Cruzeiro, o atacante Rafael Bilu participou de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (4) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e abriu o coração ao falar sobre o novo time. Ele revelou que atuar pela equipe mineira é um grande desafio e que tem se impressionado com o tamanho do clube mineiro.

“A cabeça tem que estar boa, porque, pra mim, é um desafio muito grande, uma oportunidade única, é a oportunidade da minha vida. Tenho que fazer por onde, o Cruzeiro é um dos maiores clubes do Brasil pela sua história, pelas suas conquistas, pela sua torcida. Tenho que trabalhar não só mentalmente, mas também dentro de campo”, declarou.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Rafael Bilu, de 23 anos, atuou em apenas uma partida no time profissional do alvinegro paulista. Sem espaço, ele foi emprestado a equipes como América-MG, CSA, Mirassol e Juventude. Em 2022, foi contratado pelo Criciúma e jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Tigre, até ser anunciado como reforço do Cruzeiro.

Além de Rafael Bilu, a diretoria do Cruzeiro já anunciou outros reforços para o setor ofensivo, como Wesley e Nikão, ex-Palmeiras e São Paulo, respectivamente. O clube também vai ao mercado em busca de um centroavante para ocupar a vaga deixada por Edu.

“Chego com o pensamento de ajudar o Cruzeiro. Quem vai decidir se vou ser titular ou se vou ajudar começando no banco vai ser o Pezzolano. O importante é estar trabalhando, fazendo o meu e conquistando o meu espaço”, disse Bilu.

Fonte: portalcruzeirense



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário