César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Palmeiras vence o primeiro amistoso da temporada de 2023

portaldopalmeirense.com.br

O Palmeiras fez o primeiro jogo-treino da pré-temporada na manhã desta quinta-feira (5) e derrotou o União Suziano, que disputa o Campeonato Paulista A3, pelo placar de 3 a 1. Bruno Tabata, Dudu e Rafael Navarro foram os autores dos gols do confronto em São Paulo. O amistoso foi dividido em três tempos de 30 minutos e o técnico Abel Ferreira pôde usar times alternativos.

A primeira equipe começou com Marcelo Lomba; Marcos Rocha; Naves, Murilo e Kauan Vitor (do Sub-17); Gabriel Menino, Danilo e Bruno Tabata; Giovani, Flaco López e Breno Lopes. Tabata foi o primeiro a balançar as redes e abriu o marcador. No segundo tempo, Abel Ferreira mexeu na equipe e colocou em campo Vinicius; Garcia, Gómez, Vitor Reis (do Sub-17) e Piquerez; Jailson, Atuesta e Jhon Jhon; Dudu, Rony e Rafael Navarro.

O time sofreu o empate no começo, mas se recuperou rapidamente e voltou à frente do marcador após pênalti convertido por Dudu. Logo depois, após jogada de Rony na linha de fundo, Rafael Navarro marcou de cabeça e fechou o placar. Já na terceira etapa, o Palmeiras entrou em campo com Vinicius; Mayke, Kuscevic, Luan e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Raphael Veiga; Riquelme Fillipi ( do Sub-17), Endrick e Merentiel.

Após a vitória do Palmeiras, o atacante Rafael Navarro concedeu uma entrevista e falou sobre a preparação da equipe para a próxima temporada.

“Estou me preparando desde as férias para começar o ano bem. Esses amistosos são importantes para pegarmos ritmo, pois o Paulista está logo ali. Fico feliz também por poder ajudar com gols. O primeiro ano é sempre para adaptar. Às vezes demoramos um pouco, mas este segundo ano tenho certeza de que será maravilhoso para mim e poderei ajudar o Palmeiras da melhor forma possível”, disse o jogador.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário