César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Joia do Palmeiras, Endrick entra em lista dos cinco melhores jovens do mundo

ESPORTES R7

Palmeiras ainda não contratou reforços para 2023, mas começará o ano com um dos jogadores mais badalados do futebol brasileiro e mundial. Trata-se de Endrick, que novamente foi destaque na imprensa estrangeira. Desta vez, a joia alviverde entrou em um ranking dos 50 melhores jovens do mundo marcando sua posições no Top 5 da lista publicada pela revista inglesa FourFourTwo.

Negociado com o Real Madrid, clube que defenderá a partir de julho de 2024, o atacante vinha sendo constantemente destacado pela mídia europeia, mas agora, depois de custar 72 milhões de euros (R$ 400 milhões) aos cofres dos espanhóis, sua fama parece que vai ficar ainda maior por lá.

Segundo a revista inglesa, Endrick é o quinto melhor jovem do mundo na atualidade, atrás de Gavi (Barcelona), Sesko (Red Bull Salzburg), Musiala (Bayern) e Bellingham (Borussia Dortmund). O palmeirense ficou à frente de outros nomes importantes como Elliott (Liverpool) e Moukoko (Borussia Dortmund). Marcos Leonardo, do Santos, aparece como o 35º colocado no ranking.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário